sexta-feira, 8 de julho de 2011

Trabalho Final - Recomeço!!!

Olá, caros amigos blogueiros de plantão. Como nem tudo na vida sai como nos planejamos, cá estamos nós para informá-los que o nosso bom e querido documento mudou. Antes nosso objeto de análise e estudo seria o termo de posse do reitor, porém, optamos por mudar de documento no meio do campeonato, devido as grandes dificuldades que estávamos enfrentando.
Você deve está se perguntando se realmente vai dar tempo de cumprir aquela trabalheira toda, mudando de documento agora, não se preocupe a nossa dedicação será a mesma para a construção de um bom trabalho. As fontes de informação propostas inicialmente permanecem inalteradas e como já dizia nosso grande amigo Lavoisier : “ Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma”. Nosso blog como grande defensor dessa filosofia, também informa que após analisar cuidadosamente nossa proposta de análise, esta também permanecerá essencialmente do mesmo modo, apenas com pequenas alterações. Consulte aqui o formulário de análise a ser utilizado.
Em fim, este é apenas um esclarecimento para que possamos juntos desenvolver um trabalho, agora focado no Edital de seleção de candidatos às vagas do programa de pós-graduação em Educação Física para o curso de Mestrado Acadêmico.

Em breve mais publicações sobre o assunto!!!

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Frequentadores