Tema/ Proposta

Quem nunca sonhou em ter aquela barriguinha travadinha? Aquela pele de bebê?Bumbum sem celulites? E até mesmo aquele braço musculoso, ao menos travado, que não parece uma geléia na hora de dar tchau pra galera?
Em fim, ser feliz, ser saudável, estar de bem com a vida, com o espelho e acima de tudo consigo mesmo é objetivo de todos. Porém para conquistar  tantas metas existem alguns requisitos, praticar atividades físicas e desenvolver hábitos saudáveis são requisitos básicos. Como consequência disso, mesmo com a correria cotidiana, as academias estão cada vez mais movimentadas, nutricionistas passaram a ter espaço fixo em nossas agendas, parques e quadras esportivas  são hoje, não mais ponto de encontros de fins de semana, mais lugares de busca assídua por saúde e qualidade de vida.
Com todas essas mudanças, com toda essa rotina, você já parou para pensar na quantidade de documentos que são produzidos nessas atividades em que direta ou diretamente você se envolve quase que diariamente?
O atestado médico, a carteirinha da academia, os recibos, a avaliação nutricional, em fim. A nossa proposta volta-se justamente a desenvolver análises saudáveis e interativas desses e de outros documentos, com foco nos produzidos em Academias, buscando sempre aplicar conceitos teóricos aprendidos em sala com a disciplina Diplomática e Tipologia Documental ministrada pelo professor Dr. André Porto Ancona Lopez no curso de Arquivologia da Universidade de Brasília.
Vamos nos Movimentar galera, até o fim do semestre queremos todos em forma, informados e com a mente e o corpo saudáveis!

Frequentadores