sexta-feira, 15 de julho de 2011

TRABALHO FINAL - O TRABALHO

Olá caros Amigos da nossa Academia cotidiana, a Universidade. Bom, enfim é chegado o término do semestre e para fechar com chave de ouro estamos aqui hoje para  realização da postagem mais importante de todo o Semestre, é isso mesmo meus caros o nosso tão esperado TRABALHO FINAL.
Partindo de todos os conceitos trabalhados em sala e de acordo com nosso grandioso arcabouço teórico, finalmente partimos para a prática. Depois de muita correria de muitas idas e vindas, finalmente saímos das preliminares e chegamos aos finalmentes. Como já anteriormente divulgado mudamos nosso documento, para melhor desenvolver nossos estudos e trazer como sempre, muito conhecimento para vocês meus caros.
O nosso querido Documento pode ser obtido AQUI.
A partir desse documento desenvolvemos nosso hiper, big e competente TRABALHO FINAL, que pode ser OBTIDO AQUI.
Para não restar dúvidas confirmamos os links abaixo e informamos que é com muita honra que encerramos aqui nossa caminhada, nesse semestre conturbado. Quanto ao blog não se preocupe, ele ficará com a mesma proposta, te manter informado.

FIM
POR: ARQUIVO EM FORMA

Artigos Relacionados

1 comentários:

António Je. Batalha disse...

Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns,
também agradeço por partilhar o seu saber, se achar que merece a pena visitar o Peregrino E Servo,também se achar que mereço e se o desejar faça parte dos meus amigos virtuais faça-o de maneira a que possa encontrar o seu blog,irei seguir também o seu blog.
Deixo os meus cumprimentos, e muita paz.
Sou António Batalha.

12 de abril de 2014 às 05:07

Postar um comentário

Frequentadores